quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cléo e seus fãs... ; )


Essa é D. Laurivania Aragão e seu esposo, de Limoeiro / PE
Veio passear por Florianópolis, quando se encantou com o Cléo e tirou essas fotos...
Sem contato por internet, nos enviou uma carta passando seus contatos para que nós publicássemos as fotos no blog. 


" Limoeiro, 08 de novembro de 2011.

Querida conhecida

Em agosto deste ano, viajei para seu estado, mais precisamente Florianópolis. Assim que cheguei no dia 24/08 fui no comércio comprar um cachecol para mim, quando passei em frente a sua loja e vi o Cléo.
Fui e voltei umas três vezes até criar coragem e pedi para uma mocinha muito simpática tirar meu retrato e do meu marido com o Cléo.
Depois ela me deu um cartão onde eu acessar-se um blog onde teria mais fotos nossa também. só que minha filha acessou e disse que não tem como mandar já que você não me deu seu e-mail. Eu não sei mexer com computador, mais meu filhos e marido sabem. Se você não se incomodar e ainda achar interessante optaria que você mandar-se seu e-mail para enviar minhas fotos e posteriormente você colocar no blog dele. Se você não quiser não tem problema o que vale foi a amizade, admiração que achei de vocês e do seu Estado de Sta. Catarina. Alias somos de Pernambuco, e tenho 4 cachorros (três miniaturas de Pinscher e um Masttif Inglês). 
Obrigada pela atenção, espero voltar a visita-los um dia,
Laurivania Aragão "


Dona Laurivania, adoramos a sua carta e ficamos muito felizes de saber que o nosso gatinho Cléo está fazendo tanto sucesso. Muito obrigada pela carta e pela visita. Esperamos vê-los em breve....






13 comentários:

  1. Que gatinho LINDo, muito fofo tia Lauri!!!

    Tia Lauri e Tio Ronaldo... Só passeando!!!
    Vida boa!!

    Bjokss

    Flaviane Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Mamys e Papys só passeando!!!!!!!!!!!!!!!!
    Curtindo a outra lua de mel...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs
    Nathália

    ResponderExcluir
  3. Tia Laury!!!!
    Linda como sempre!
    Sempre amorosa com os bichinhos!!!!
    Luppy, Tobby, Layla, Mike e Jiló (in Memoriam) estão morrendo de ciúmes.... hehehehe

    Beijos!!!!

    Netto Arruda
    Mundyal Turismo - Recife

    ResponderExcluir
  4. Nossa que gatinho lindo! Parabéns pelo amor incondicional aos animais! Luiz - Mundyal Turismo - Curitiba.

    ResponderExcluir
  5. Laurinha,
    O seu amigo (gatinho) eh muito fofo. Eu tambem sou apaixonado por animais. Adoro cachorros. Saudades de voces.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Nossa Laury... você sempre aproveitando pra dar uma mimada nos bichinhos heim?

    Continue sempre assim!!!
    Um beijooo

    ResponderExcluir
  7. Titiaaaaa

    Você arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que gatinho fofo!!!Lauri vc arrasa!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lauri, seu filhinho mais novo é muito lindo!!!!Quero adotar esse gatinho!!!Bjs Cida Gomes Muniz

    ResponderExcluir
  10. Gatinho lindo!!!!Bjs a este nobre casal!!!!Alessandra Gomes

    ResponderExcluir
  11. lauri, seu amiguinho é lindo!!! Suely

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Laury lindona,amei a foto você esta linda....
    E que coisa mias lindona é esse gato? Dava tanto cheirinho...

    ResponderExcluir